A rotina que vamos acessar é Central de Atendimento de Pedido de Vendas

Primeiro temos de informar a data que vamos buscar, SLIP precisa ser impresso em cada atendimento, é o SLIP que movimenta o estoque, o SLIP pode ser impresso antes ou depois do faturamento, mas é com o SLIP que é feito a separação dos produtos antes de serem entregue ao cliente.

Após preencher a data, clica em F5 - Pesquisar Pedidos. Após localizar o Pedido, clique duas vezes sobre ele, ficará em negrito indicando que está selecionado.

Clique em Atender selecionados.


Nessa tela vamos clicar em Atender Total, somente após a bolinha na frente dos produtos ficar verde, vamos confirmar.


Agora sim, podemos clicar em Confirmar

Irá perguntar se deseja Imprimir o SLIP, clique em SIM.


O sistema não seleciona de modo automático, então precisa selecionar quando possuir Ferragens ou Madeiras ou ambos. Seleciona um e envie para impressão, depois o outro. Também é possível visualizar na tela antes de imprimir.

Sempre verifique as demais abas,se ter algo Em Separação, se ter, selecione e clique em Atender selecionados, como no processo anterior.

Na aba Aguardando Confirmação de Envio, se houver algum, selecione todos e clique em Confirmar Entrega.